sexta-feira, 29 de junho de 2012

http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngCelular;* Patricinha é popular mas para essa popularidade render tem que ter celular uma Patty sem celular é que nem um rico sem dinheiro rsrs .
http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngAgenda de compromissos ;* A agenda de compromissos é para anotar tudo o que tem que fazer aquela agenda vai ser sua vida lá vai ter orkurs, msns de amigos e amigas, telefones celulares, compromissos etc.

 

http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngCâmera digital ;* A câmera digital é super importante para uma Patricinha poís ali onde se vai registrar suas fotos nos lugares mais legais como no shopping, clube praia, cinema, zoológico etc...


http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngDiário;* O diário é um dos bens mais importantes de uma Patty o diário é onde nós guardamos nossos segredos, amizades, ambissões, inimigospessoas que nós gostamos  e pessoas especiais lá é a sua vida mas... se alguém pegar o seu diário pode crer você ta morta! Por isso devemos guardar em um baú e com chave deve ela deve andar sempre com você !

http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngBaú;* Como eu disseacima para ter um diário precisamente do baú e com chave poís se não qualquer um vai descobrir seus segredos.

http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngComputador ou Notbook ;* O computador é algo para comverssar, jogar, ouvir, músicas, ver videos, comentar, postar , verificar, fazer trabalhos de escola etc.
 
                
                                         ♥ Kisses Girls ♥ Espero que tenham gostado da postagem comentem por favor >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário